Netflix

Bird Box | Livro ganhará continuação

Bird Box, livro que inspirou o filme da Netflix de mesmo nome, está ganhando uma sequência. O anúncio foi feito pelo autor da obra, Josh Malerman.

Em entrevista para Esquire, o escritor contou sobre os seus planos. A sequência chegará no dia 1° de outubro no mercado internacional – ainda sem previsão para o Brasil. A obra se chamará Malorie, que também é o nome da protagonista.

“Entre o tempo que Bird Box foi lançado e até agora eu estive escrevendo Malorie. Eu fui perguntado centenas de vezes sobre o que acontece com o Menino e a Menina. Mas, por mais que eu me preocupe com os dois, não é a história deles. O mundo de Bird Box é a história de Malorie e eu quero saber mais sobre ela. Eu quero conhecê-la melhor”, explicou Malerman.

Mesmo com a sequência anunciada, o escritor não informou se a Netflix sinalizou o interesse de uma continuação também nas telinhas. Vale lembrar que o longa termina de forma diferente do primeiro livro de Malerman.

Bird Box | Netflix vai retirar cenas reais de acidente do filme

Bird Box conta a história de um futuro pós-apocalíptico. Nele, a Terra é invadida por aliens que dominam o mundo e buscam controlar as pessoas.

O elenco do suspense ainda conta com Sarah Paulson, John Malkovich, Jackie Weaver, Trevante Rhodes, Lil Rel Howery, Machine Gun Kelly e Danielle Macdonald.

Eric Heisserer, indicado ao Oscar por seu trabalho em A Chegada, assina o roteiro de Bird Box. Susanne Bier, diretora dinamarquesa de The Night Manager, dirige.

Bird Box já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.