Bohemian Rhapsody | Filme sobre Queen deve ganhar uma continuação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bohemian Rhapsody, filme baseado na vida da banda Queen e seu vocalista Freddie Mercury, deve ganhar uma continuação em breve!

Bohemian Rhapsody terá cenas gays censuradas na China

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o diretor de inúmeros clipes da banda, Rudi Dolezal em entrevista ao site Page Six, nesta segunda-feira, dia 11, uma sequência do longa-metragem vai acontecer.

“Eu tenho certeza que eles tem plano de fazer uma sequência acontecer a partir do Live Aid e isso está sendo amplamente discutido dentro da família Queen,” Rudi explica.

A assessoria de imprensa da gravadora de Queen, no entanto, afirmou não saber de uma possível continuação do longa. Já Brian May, guitarrista da banda, deu a entender que uma continuação poderia acontecer.

Bohemian Rhapsody retrata a rápida ascensão de Freddie Mercury (Rami Malek) e do Queen ao sucesso. A trama ainda pretende explorar a relação do líder com os seus colegas de banda, Brian May (Gwilym Lee), John Deacon (Joseph Mazzello) e Roger Taylor (Ben Hardy).

O elenco ainda conta com participações de Lucy Boynton, Mike Myers e Tom Hollander.

A direção ficou por conta de Bryan Singer, que foi demitido ao longo da produção, sendo substituído por Dexter Fletcher (Rocketman). O filme ganhou 4 estatuetas do Oscar, incluindo Melhor Edição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio