Bond 25 | Suposto título de trabalho é revelado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um suposto título de trabalho de Bond 25 foi vazado. Dessa vez, portais internacionais garantem que a fonte é precisa.

Anteriormente, um rumor online surgiu indicando que Bond 25 poderia ter o título de Shatterhand. Porém, a informação foi negada pela produção do longa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, um perfil de uma artista foi descoberto no site Mandy, uma plataforma de cinema, e entre os seus próximos trabalhos está Bond 25. Quando o currículo foi atualizado, ele apontava que Beth Herd estaria no longa, com o título Eclipse.

Depois que o perfil foi vazado, Beth editou o currículo. No entanto, um print foi feito e pode ser conferido abaixo.

Por ser um título de trabalho, pode ser que Bond 25 não chegue a se chamar Eclipse. No entanto, esse tipo de detalhe sempre pode mudar.

Bond 25 | Billy Magnussen está em negociações finais para se juntar ao elenco

As gravações de Bond 25 devem começar em julho. Uma das cidades que está na rota do filme é a de Matera, na Itália.

O filme será o último filme de Daniel Craig na pele do agente secreto James Bond, após Cassino Royale, Quantum of Solace, Operação Skyfall e Spectre.

Naomie Harris, Lea Seydoux e Ralph Fiennes também reprisam seus papéis dos filmes anteriores. Rami Malek (Bohemian Rhapsody) negocia para viver o vilão no filme.

Cary Fukunaga acabou sendo escolhido para dirigir Bond 25. O diretor é mais conhecido pela primeira temporada de True Detective e o filme Beasts of No Nation, da Netflix. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns, que deve finalizar o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

Bond 25 estreia no 8 de abril de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio