Capitã Marvel | Brie Larson explica o que torna sua personagem tão única

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brie Larson é a toda poderosa Capitã Marvel nos cinemas e em entrevista para o site Cinema Blend, ela abriu o jogo sobre o que torna sua personagem tão especial. 

Na sexta-feira, dia 4, a atriz creditou o sucesso de sua super-heroína com o fato de que ela corre riscos e não tem medo de exibir suas falhas. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brie explica: “Eu amo que ela tenha falhas. Eu amo o fato que ela corre riscos e você vê que ela cai porque arrisca demais, algo que nós podemos nos relacionar. Eu amo o fato de que nem sempre ela toma as decisões certas.” 

“Muitas vezes com super-heróis e heroínas, eles são sempre perfeitos, sempre tomam a decisão certa e eu acho que é importante ver os personagens cometerem erros e se responsabilizarem por esses erros,” Brie pondera. 

Capitã Marvel | Brie Larson e Samuel L. Jackson cantam Shallow

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio