Capitã Marvel | Brie Larson sofreu com alergia em filmagens

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brie Larson tirou de letra o treinamento físico para interpretar a Capitã Marvel, porém o que acabou derrotando a atriz foi algo bem mais simples: uma alergia.

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Brie Larson revelou que tem uma alergia pesada a pelos de gato, o que se tornou um grande problema, já que a Capitã Marvel tem um gatinho de estimação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capitã Marvel | Exibição terá trailers inéditos da Disney?

“Eu me tornei essa piada, porque a equipe me assistia o dia inteiro fazendo acrobacias malucas, mas quando o gato aparecia no set de filmagens eu ficava tipo ‘Galera, nós temos que conversar sobre isso! Nós precisamos de um plano!’”, revelou a atriz.

A solução encontrada pela equipe de produção foi utilizar gatos de brinquedo nas cenas que envolviam a presença de Brie Larson.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio