Cuidado! Contém spoilers de Capitã Marvel!

Capitã Marvel acaba com Nick Fury. Na cena, o agente da SHIELD está criando um plano, que ganha o nome de Iniciativa Vingadores.

Para o The Empire Film Podcast, a co-diretora Anna Boden revelou que o momento, originalmente, é maior. Mas, na edição final, os diretores não sentiram necessidade de mostrar Nick Fury escrevendo até o fim o plano.


Capitã Marvel é sobre inspirar Nick Fury a ver tudo de uma forma diferente e fazer com que a SHIELD esteja preparada para ameaças que eles nem sabem que podem existir. De certa forma, todo filme é sobre a Capitã Marvel inspirar os Vingadores, então quisemos ser bem específicos no final. Foi uma decisão de última hora. Nós gravamos ele escrevendo ‘Iniciativa Vingadores’, mas não achamos necessário mostrar”, explicou a cineasta.

Vingadores: Ultimato | Trailer pode ter mostrado como heróis viajam pelo Reino Quântico

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros. A heroína também retorna em Vingadores: Ultimato, com estreia marcada para 25 de abril.