Capitã Marvel | Cena pós-créditos pode ter outro significado, diz teoria

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers do final de Capitã Marvel.

Capitã Marvel | Cenas com Ronan e a Starforce foram cortadas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capitã Marvel conta com uma cena pós-créditos bastante reveladora. Por ser tão óbvia, o The Hollywood Reporter publicou uma teoria que dá outro significado para o momento.

Na cena em questão, os Vingadores tentam descobrir para quem o pager de Nick Fury envia sinais. É quando a Capitã Marvel aparece para os heróis.

De acordo com o THR, essa Capitã Marvel pode ser um skrull disfarçado. O portal aponta que a futura saga do universo cinematográfico pode ser a de Invasão Secreta, e nas HQs, se descobre que os aliens conseguem substituir alguns heróis.

O site se baseia no fato de que a Capitã Marvel fica desaparecida por 23 anos, tentando encontrar um refúgio para os Skrulls. Nessa situação, é fácil um grupo de extremistas ou com planos malignos ser criado, ainda mais quando Talos afirma ao final do longa que há vários sobreviventes da mesma raça perdidos pelo espaço.

Por enquanto, é apenas uma teoria. Mas, Capitã Marvel realmente abriu a brecha de qualquer personagem ser um Skrull disfarçado.

Os próximos filmes de super-heroínas após Capitã Marvel

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio