Capitã Marvel | Co-diretora explica escolha de cena final

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém spoilers de Capitã Marvel!

Capitã Marvel acaba com Nick Fury criando o plano para a Iniciativa Vingadores, apresentada nos filmes anteriores da editora. O The Empire Film Podcast quis saber o motivo dos diretores não terminarem o longa com a personagem principal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A co-diretora Anna Boden explicou a decisão. Para a dupla que comandou Capitã Marvel, há um grande significado por trás do momento final.

“Nossa intenção foi dar esse sentimento de que ela ajudaria a encerrar a guerra dos Skrulls, mas sem mostrar ela chegando em algum planeta. Eu acho que podemos usar a nossa imaginação para essa grande missão, como tudo deve ter acontecido. Então, é ali que quisemos deixar a Capitã Marvel e sentimos o peso dela inspirando os Vingadores, todo mundo que conhecemos e o universo que os entusiastas da Marvel amam. Foi a escolha certa. Então parece que estamos deixando a Capitã Marvel, mas é sobre o futuro que ela inspira o final do filme”, explicou a co-diretora.

Capitã Marvel | Arte conceitual mostra versão diferente de Carol Danvers

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros. A heroína também retorna em Vingadores: Ultimato, com estreia marcada para 25 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio