Capitã Marvel | Co-diretora revela inspiração em RoboCop

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nova produção do Marvel Studios, Capitã Marvel se inspirou em um popular filme dos anos 80: RoboCop.

“Não é um filme sombrio do jeito de RoboCop, mas acho que o que é empolgante para nós sobre RoboCop foi essa ideia de um personagem que está se encontrando e encontrando seu passado. Mesmo sendo um filme sombrio, RoboCop também é extremamente emotivo”, disse a co-diretora Anna Boden em entrevista ao Screen Rant.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se você se lembra daquela cena dele entrando em sua própria casa, e lembrando aqueles momentos de sua vida passada e de quem ele era, é muito emocionante. E essa foi uma das primeiras coisas que conversamos com a Marvel em termos desta personagem. A ideia de auto-descoberta e reconectar e redescobrir a sua humanidade e quem você era e é uma grande parte deste filme.”

Capitã Marvel | Exibição terá trailers inéditos da Disney?

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio