Capitã Marvel | Cena de abertura traria Carol Danvers na Terra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista com a revista Empire, o co-diretor de Capitã Marvel, Ryan Fleck, contou que originalmente o filme começaria de uma maneira diferente, mostrando a vida de Carol Danvers (Brie Larson) na Terra.

“O começo original do roteiro mostrava uma situação de combate simulada em caças” disse. “Houve toda uma sequência no estilo Top Gun que estávamos planejando filmar por um tempo. Apesar de ter sido uma introdução incrível para Carol e Maria Rambeau – e acho que teria sido divertido para o público conhecê-las na Terra como seres humanos – o problema com isso é que o público estaria tão à frente da história.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você já a conheceria como uma humana”, continuou. “Quando ela está descobrindo seu passado e se sentindo um pouco assustada, eu acho que é muito mais eficaz.”

Capitã Marvel indica quando Vingadores: Ultimato se passa

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel já está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio