Filmes

Capitã Marvel | Como o filme estabelece continuações

Com o sucesso avassalador de Capitã Marvel nos cinemas, definitivamente veremos mais aventuras protagonizadas por Brie Larson nos cinemas.

O primeiro filme da heroína, atualmente em exibição nos cinemas, deixa algumas pontas soltas que podemos ver exploradas em continuações – que ainda não foram confirmadas, tampouco reveladas em qual época serão ambientadas.

Um dos elementos em aberto é que Carol Danvers ajuda os Skrulls a encontrar um novo lar ao usar a nave de Mar-Vell, literalmente a última aparição da personagem no filme. Ela ainda menciona que irá atrás da Starforce para impedir que os Kree continuem ameaçando os Skrulls.

Personagens do primeiro filme também podem voltar para novos filmes, já que o grande antagonista Yon-Rogg, vivido por Jude Law, sobreviveu. Minn-Erva, que nos quadrinhos é uma grande oponente de Carol, também pode ter sobrevivido ao confronto com a heroína na nave de Mar-Vell.

Monica Rambeau, personagem de Lashana Lynch, é outro elemento que definitivamente deve ser explorado no futuro; talvez colocando a piloto como parte da SHIELD.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.
A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel já está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.