Capitã Marvel | Designer do filme revela como os Skrulls influenciaram o visual de Nick Fury

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos designers do filme Capitã Marvel, Jackson Sze, revelou em seu Instagram nesta terça-feira, dia 19, como Talos, líder dos Skrulls, influenciou o visual de Nick Furry – e vice-versa.  

Capitã Marvel explica como aliens não invadiram a Terra antes de Os Vingadores

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele dividiu uma pintura de Talos em suas redes sociais e explicou sua relação de visual com Nick Fury: “Talos era descrito como um espião Skrull. Como eu pensei que o jovem Nick Fury iria interagir com Talos, ele veria o personagem como o espião supremo e ele seria a inspiração de Nick Fury para o seu icônico casaco de couro”. 

“Não é a verdadeira origem do estilo de Nick nas HQs da Marvel, mas a minha própria razão para Talos ter um casaco assim,” Jackson explica. 

Confira, abaixo!

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros. A heroína também retorna em Vingadores: Ultimato, com estreia marcada para 25 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio