Filmes

Capitã Marvel | Diretora sobre Goose: "Melhor que alguns atores"

Capitã Marvel está bem perto de chegar aos cinemas e os fãs poderão ver a grande estrela do filme, Goose, o gato. Ou ao menos, é o que a direção e o elenco pensam sobre o ajudante da heroína.

A verdadeira estrela do filme, Brie Larson, revelou que teve apenas um problema durante as gravações. A atriz é alérgica a gatos.

“Virou essa piada porque a equipe me via todos os dias fazendo esse momentos loucos. Mas depois o gato chegou no set e eu fique, ‘Precisamos de um plano! Nós precisamos conversar!”, declarou Brie Larson.

Quem definitivamente gostou de Goose foi a diretora Anna Boden. A cineasta até elogiou um dos intérpretes do personagem, o gatinho Reggie, que tem 12 anos.

Mônica se transforma em Capitã Marvel em ilustração oficial

“Reggie foi na verdade muito melhor de dirigir do que alguns atores que trabalhamos”, riu a diretora.

Já Samuel L. Jackson achou interessante a maneira como o gato trabalha. Para o astro, foi fácil lidar com o colega felino.

“Você dá um lanche para ele, você fala relativamente num tom legal e dá outro lanche quando ele acaba. Da próxima vez que ele ver você, ele pensa, ‘Oh, é o cara dos lanches'”, brincou o Nick Fury do filme.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.