Filmes

Capitã Marvel | Diretores revelam ordem do estúdio para trama

A colaboração da Marvel para produção de Capitã Marvel foi elogiada pelos diretores Ryan Fleck e Anna Boden. A dupla teve bastante liberdade para fazer o filme.

Para o Digital Spy, os diretores revelaram até qual foi o pedido do estúdio para trama. As obrigatoriedades para o longa foram simples.

“Quando entramos no projeto, a Marvel basicamente disse, ‘Nós queremos um filme nos anos 90, nós queremos um jovem Nick Fury com dois olhos e alguns Skrulls'”, recordou Fleck.

O filme também pode não ter muitas ligações com Vingadores: Ultimato. Os diretores não puderam ler o roteiro do próximo longa da Marvel.

Capitã Marvel | Roteiro nunca teve história de romance

“Nós apenas conversamos sobre a Capitã Marvel com os Irmãos Russo (diretores de Vingadores: Ultimato) – dissemos para eles quem achávamos que ela é e no que estávamos trabalhando – então eles podem manter uma consistência e fluidez”, contou Boden.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.