O filho do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump Jr., não é a persona mais popular do país e quando tentou fazer piada com Capitã Marvel, sua situação ficou ainda pior. 

Capitã Marvel aparece ao lado dos Vingadores em arte de fã

Tudo começou no Twitter, nesta quarta-feira, dia 13, quando o filho do presidente postou um meme do filme, no qual o rosto de outra mulher nervosa estava onde seria o rosto de Brie Larson com os dizeres: “Capitã acionada”. 


Na legenda, Donald fez o seguinte comentário: “O Instagram caiu, então vamos nos divertir. Amo o conceito do novo filme da Marvel e vocês?” 

Os fãs do filme, é claro, não ficaram nada felizes com a afirmação de Trump Jr. e decretaram: “você está muito velho para esse tipo de coisa”. 

Confira, abaixo!

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros.