Capitã Marvel | Donald Trump Jr. faz piada com o filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump Jr., não é a persona mais popular do país e quando tentou fazer piada com Capitã Marvel, sua situação ficou ainda pior. 

Capitã Marvel aparece ao lado dos Vingadores em arte de fã

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo começou no Twitter, nesta quarta-feira, dia 13, quando o filho do presidente postou um meme do filme, no qual o rosto de outra mulher nervosa estava onde seria o rosto de Brie Larson com os dizeres: “Capitã acionada”. 

Na legenda, Donald fez o seguinte comentário: “O Instagram caiu, então vamos nos divertir. Amo o conceito do novo filme da Marvel e vocês?” 

Os fãs do filme, é claro, não ficaram nada felizes com a afirmação de Trump Jr. e decretaram: “você está muito velho para esse tipo de coisa”. 

Confira, abaixo!

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio