Cuidado! Spoilers de Capitã Marvel!

Como todo filme da Marvel, Capitã Marvel está repleto de easter eggs. Um deles, que carrega muitas informações, foi encontrado e pode indicar que o Galactus está para surgir no Universo Marvel dos Cinemas.

O easter egg é encontrado na cena em que Talos explica para Capitã Marvel que os Skrulls estão apenas tentando achar uma nova casa, depois de que o planeta natal dos aliens foi destruído. No entanto, o personagem não deixa claro quem atacou o local.


Nos quadrinhos, o planeta Tarnax é consumido por Galactus. A destruição acontece em Quarteto Fantástico #257.

Outros filmes da Marvel também fazem referência ao vilão, mas o que muda agora é a fusão entre Disney e Fox. Os direitos do personagem logo voltam para Marvel, o que torna a introdução de Galactus mais provável.

Capitã Marvel indica quando Vingadores: Ultimato se passa

Assim, como fãs apontam, a fala de Talos pode ser uma boa pista de que o personagem existe também no universo dos filmes.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel já está em exibição nos cinemas.