Capitã Marvel | Easter egg traz futura ameaça cósmica da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Spoilers de Capitã Marvel!

Como todo filme da Marvel, Capitã Marvel está repleto de easter eggs. Um deles, que carrega muitas informações, foi encontrado e pode indicar que o Galactus está para surgir no Universo Marvel dos Cinemas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O easter egg é encontrado na cena em que Talos explica para Capitã Marvel que os Skrulls estão apenas tentando achar uma nova casa, depois de que o planeta natal dos aliens foi destruído. No entanto, o personagem não deixa claro quem atacou o local.

Nos quadrinhos, o planeta Tarnax é consumido por Galactus. A destruição acontece em Quarteto Fantástico #257.

Outros filmes da Marvel também fazem referência ao vilão, mas o que muda agora é a fusão entre Disney e Fox. Os direitos do personagem logo voltam para Marvel, o que torna a introdução de Galactus mais provável.

Capitã Marvel indica quando Vingadores: Ultimato se passa

Assim, como fãs apontam, a fala de Talos pode ser uma boa pista de que o personagem existe também no universo dos filmes.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel já está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio