Filmes

Capitã Marvel | Entenda por que Nick Fury só convocou a super-heroína em Guerra Infinita

Em entrevista com o IGN, o ator Samuel L. Jackson explicou por que Nick Fury só decidiu chamar a Capitã Marvel em Vingadores: Guerra Infinita, pouco antes de desaparecer com o estalar de dedos de Thanos.

“Ela disse para chamá-la apenas em emergências. Outras emergências poderiam ser tratadas pelas pessoas que estavam presentes. Uma invasão alienígena, por exemplo, poderia ser tratada pelos Vingadores. Não era metade da população morrendo, desaparecendo ou o que quer que fosse.”

Ele adicionou: “Finalmente, temos uma emergência que justifica sua presença. É algo sem precedentes. Como se luta contra isto? Se não estou mais aqui, preciso encontrar alguém que cuide disto no meu lugar. Todas essas pessoas são ineficazes. Elas são ótimas para desastres do cotidiano. Mas o cara intergaláctico que tem todas as Joias do Infinito precisa de um pouco mais.”

Capitã Marvel | Confira todas as músicas dos anos 90 que tocam no filme

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em exibição nos cinemas.

Sair da versão mobile