Capitã Marvel | Fã recria pager de Nick Fury

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um fã buscou inspiração no final de Vingadores: Guerra Infinita e em Capitã Marvel para recriar o tão falado pager de Nick Fury (Samuel L. Jackson). A página identificada como Inertia Props mostrou o resultado final no Instagram – confira abaixo. 

Além de ter recriado visualmente o item, o responsável pela construção ainda deu uma turbinada no pager. O aparelho da Inertia conta com tela touchscreen e a possibilidade de conexão com smartphones via bluetooth.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pager foi criado a partir de um da marca Motorola. Além de mostrar o símbolo da Capitã Marvel, ainda pode servir para eventos mais profissionais, mostrando hora e data. 

Vale lembrar que o item virou foco de teorias com a cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita. Através dele, Nick Fury chama a heroína antes de ser atingido pelo estalo de Thanos. 

Capitã Marvel | Porta-voz da Força Aérea revela se Carol Danvers tem direito aos salários atrasados

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel já está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio