Capitã Marvel | Filme fatura U$ 445 milhões no mundo todo em seu fim de semana de estreia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capitã Marvel, o tão esperado filme solo da primeira super-heroína da Marvel, arrebentou a boca do balão e faturou alto em seu fim de semana de estreia!

Capitã Marvel | Brie Larson vetou roupas curtas da heroína no filme

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o filme faturou no mundo todo U$445 millhões, ou seja, mais de R$ 1 bilhão em seu primeiro final de semana.

Nos Estados Unidos, o filme bateu a projeção de U$100 milhões e faturou o total de U$153 milhões, tornando-se a maior estreia de um filme protagonizado por uma mulher na história do cinema.

E tem mais: Capitã Marvel se tornou a segunda maior estreia de um filme de super-herói, atrás apenas de Vingadores: Guerra Infinita. No geral, é o sexto maior lançamento de todos os tempos.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreou nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio