Filmes

Capitã Marvel | Filme tem referências a Pulp Fiction

Capitã Marvel, o mais recente filme da Marvel Studios que possui Samuel L. Jackson entre os protagonistas, apresenta dois Easter Eggs de Pulp Fiction, outro famoso filme de Jackson que se passa nos anos 90.

As referências dizem respeito justamente a momentos do personagem do ator no filme de Quentin Tarantino, o assassino Jules. Uma das referências surge no momento em que Talos está tomando suco com um canudinho, de modo similar ao que Jules faz no longa de Quentin Tarantino.

A segunda referência é a cena em que Nick Fury dirige um carro ao lado do Agente Coulson. A sequência é igual ao momento em que Jules e Vincent Vega andam juntos de carro em Pulp Fiction.

Confira as referências logo abaixo.

Capitã Marvel | Faturamento do filme faz o MCU se aproximar da marca dos US$ 18 bilhões arrecadados

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.