Capitã Marvel | Kevin Feige explica afastamento de 23 anos da super-heroína

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS

Capitã Marvel responde muitas perguntas que os fãs tinham, mas ainda há uma questão que não teve uma resposta específica: onde Carol Danvers esteve nos anos entre 1995 e 2018? Sabemos que ela partiu para ajudar os Skrulls a encontrar um novo planeta natal e fazer sua parte para acabar com a guerra entre a raças Kree e Skrull, mas todo o resto é bem vago.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta é uma narrativa que pode ou não fazer parte do futuro do MCU, já que o tempo dirá como os produtores decidem desenvolver a história. O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, indicou em entrevista ao Cinema Blend que esta lacuna pode ser preenchida futuramente.

“Quando as pessoas assistem ao filme, a resposta é uma parte disso. Ela está lidando com essa guerra injusta, como é referido em um ponto no filme, entre os Kree e os Skrulls – ela prometeu ajudá-los a encontrar um lar, ela prometeu ir atrás da Suprema Inteligência. Então, quanto tempo demorou e quão difícil foi, certamente poderiam ser respostas para essa pergunta.”

Feige continua dizendo que Vingadores: Ultimato não será o filme a explorar o que aconteceu durante esses 23 anos, mas aponta que o longa fornece uma explicação esclarecedora sobre o papel da Capitã Marvel no plano intergalático do MCU.

“Não há nenhum flashback dos últimos 23 anos em Vingadores: Ultimato. Eu não quero dizer nada sobre Ultimato, mas vou dizer que o filme estabelece que ela se responsabiliza por lugares que não são a Terra, em grande parte porque a Terra já tem Fury e os Vingadores.”

Capitã Marvel tem a melhor pré-estreia de um filme solo da Marvel na China

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio