Filmes

Capitã Marvel | Kevin Feige explica afastamento de 23 anos da super-heroína

CONTÉM SPOILERS

Capitã Marvel responde muitas perguntas que os fãs tinham, mas ainda há uma questão que não teve uma resposta específica: onde Carol Danvers esteve nos anos entre 1995 e 2018? Sabemos que ela partiu para ajudar os Skrulls a encontrar um novo planeta natal e fazer sua parte para acabar com a guerra entre a raças Kree e Skrull, mas todo o resto é bem vago.

Esta é uma narrativa que pode ou não fazer parte do futuro do MCU, já que o tempo dirá como os produtores decidem desenvolver a história. O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, indicou em entrevista ao Cinema Blend que esta lacuna pode ser preenchida futuramente.

“Quando as pessoas assistem ao filme, a resposta é uma parte disso. Ela está lidando com essa guerra injusta, como é referido em um ponto no filme, entre os Kree e os Skrulls – ela prometeu ajudá-los a encontrar um lar, ela prometeu ir atrás da Suprema Inteligência. Então, quanto tempo demorou e quão difícil foi, certamente poderiam ser respostas para essa pergunta.”

Feige continua dizendo que Vingadores: Ultimato não será o filme a explorar o que aconteceu durante esses 23 anos, mas aponta que o longa fornece uma explicação esclarecedora sobre o papel da Capitã Marvel no plano intergalático do MCU.

“Não há nenhum flashback dos últimos 23 anos em Vingadores: Ultimato. Eu não quero dizer nada sobre Ultimato, mas vou dizer que o filme estabelece que ela se responsabiliza por lugares que não são a Terra, em grande parte porque a Terra já tem Fury e os Vingadores.”

Capitã Marvel tem a melhor pré-estreia de um filme solo da Marvel na China

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.