Capitã Marvel | Kevin Feige explica polêmica mudança de gênero de personagem no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO, SPOILERS

Em Capitã Marvel, os fãs finalmente descobriram que a atriz Annette Bening na verdade interpretar uma versão feminina do herói Mar-Vell, que nos quadrinhos é um homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mudança de sexo do personagem é um assunto polêmico que vem sendo debatido pelos fãs, e agora o presidente da Marvel, Kevin Feige, resolveu explicar o motivo dessa mudança ter acontecido.

“Isso ocorreu no desenvolvimento final do filme. Estávamos procurando homens para o papel de Mar-Vell, ao mesmo tempo em que desenvolvíamos o roteiro. Conversamos com algumas pessoas, mas sabíamos que o papel seria um tanto quanto limitado. Então Anna [Boden, a diretora] sugeriu: ‘E se a pessoa que ela vê como a Inteligência Kree for na verdade o Mar-Vell’. Isso aconteceu pouco tempo antes de nós chamarmos Annette para participar do filme. Foi uma ideia perfeita de Anna” disse Feige em entrevista divulgada pelo CinemaBlend.

Capitã Marvel | Nota do filme no CinemaScore é revelada

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio