Capitã Marvel | Korath quase teve traje idêntico aos quadrinhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O destino do traje de Korath quase foi bem diferente do que os fãs de Capitã Marvel observaram no filme.

Capitã Marvel lidera bilheterias pela terceira semana seguida no Brasil

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Aleksi Briclot, diretor de arte da Marvel Studios na terça-feira, dia 26, o personagem interpretado por Djimon Hounsou ficou bem perto de ganhar o mesmo traje pelo qual ficou famoso nos quadrinhos. 

Em seu Instagram, ele dividiu o modelo de traje original de Korath e afirmou: “Meu objetivo era fazer com que ele parecesse mais legal e crível em um filme de 2019. Como manter a essência e o torná-lo mais radical? Eu pensei no que fazer para torná-lo mais radical e mantê-lo reconhecível. Existem alguns desafios engraçados no meu tipo de trabalho”. 

Confira, abaixo!

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros. A heroína também retorna em Vingadores: Ultimato, com estreia marcada para 25 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio