Em entrevista com o Screen Rant, o produtor Kevin Feige confirmou que o MCU continuará explorando o legado de Mar-Vell (Annette Bening), estabelecido em Capitã Marvel. A personagem serviu como uma mentora para Carol Danvers (Brie Larson).

“Será que vamos ver isso acontecer mais vezes? Sim. Quero dizer, acho que uma das coisas que nos divertem sobre a linha do tempo deste filme e o potencial de histórias futuras com esses personagens é que há um grande passado, não apenas de Mar-Vell, mas de todo o conflito entre os Skrull e os Kree e também essa lacuna da história entre quando Carol Danvers voou com Talos no final e quando ela conheceu os Vingadores.”

Capitã Marvel | Kevin Feige indica que sequências acontecerão no passado


Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros. A heroína também retorna em Vingadores: Ultimato, com estreia marcada para 25 de abril.