Capitã Marvel | Participação de Stan Lee cria paradoxo no MCU

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns fãs da Marvel não conseguem aceitar uma brincadeira apenas como piada, e já estão pipocando teorias absurdas sobre a participação de Stan Lee no mais recente filme do estúdio, Capitã Marvel.

Na cena em questão, Lee aparece no vagão de metrô enquanto a heroína de Brie Larson procura por um Skrull fugitivo. Ele aparece lendo um roteiro, praticando suas falas para Barrados no Shopping, filme de Kevin Smith onde o falecido quadrinista apareceu como ele mesmo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs agora se perguntam como esse paradoxo é possível, visto que o Stan Lee “da vida real” está aparecendo em um filme da Marvel, e na pele de um ator aspirante.

Claro que não passa de uma simples brincadeira para aproveitar a ambientação na década de 1990, que inclusive comoveu Kevin Smith.

Capitã Marvel | Kevin Smith se emociona com homenagem no filme

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel já está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio