Filmes

Capitã Marvel | Participação de Stan Lee é revelada

CUIDADO! Contém spoilers de Capitã Marvel, em exibição nos cinemas!

Os filmes da Marvel criaram uma tradição. Em todos, Stan Lee faz uma participação especial. Capitã Marvel deve marcar uma das últimas do quadrinista, que faleceu em novembro do ano passado, aos 95 anos.

No filme, a aparição de Stan Lee é feita na cena do trem. No trailer do longa, o momento é aquele em que a heroína combate uma senhora, que na verdade é um Skrull.

Antes de encontrar o Skrull, Carol Danvers observa todos passageiros. Um deles é Stan Lee, que no momento lê o roteiro de Mallrats, o segundo filme de Kevin Smith. No longa, lançado em 1995, o quadrinista participa como ele mesmo, oferecendo conselhos aos protagonistas, interpretados por Jeremy London e Jason Lee.

Capitã Marvel | Samuel L. Jackson admite ter soltado pum durante gravações

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.