Capitã Marvel | Personagem quase teve papel maior no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém spoilers de Capitã Marvel

Um fã atento do Reddit apontou que Ronan, personagem de Lee Pace que aparece também em Guardiões da Galáxia, teve o seu papel cortado em Capitã Marvel. O internauta relembrou uma foto (confira abaixo), em que o Kree aparece encontrando a Starforce.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ComicBook, um outro usuário, identificado como BrandonAUS, falou sobre mais cenas deletadas. O internauta garante que trabalhou nos efeitos visuais do filme da Marvel.

“Uma sequência inteira onde Yon-Rogg conversa com a Suprema Inteligência, antes de ser enviado encontrar Carol e o Tesseract, foi cortada”, declarou BrandonAUS.

Sobre Ronan, o produtor Jonathan Schwartz também conversou com o ComicBook. Ao que parece, o personagem teve a participação cortada por estar longe de ser o vilão conhecido em Guardiões da Galáxia.

Kevin Feige afirma que Capitã Marvel não é indestrutível

“É uma versão precoce de Ronan, que ainda não é o fanático visto em Guardiões. Ele tem a sua própria estação na sociedade Kree, e ele tem seu próprio papel na força militar que se interliga com a Starforce de uma maneira interessante”, explicou o produtor.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, baseado nas novas HQs de Kelly, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio