Filmes

Capitã Marvel prepara filme de Invasão Secreta, afirma Kevin Feige

CUIDADO! Contém spoilers de Capitã Marvel! 

Capitã Marvel mostra um arco bem diferente do que o imaginado para os Skrulls. Acontece que no filme, eles estão apenas buscando refúgio na Terra.

No entanto, o presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige, disse ao ComicBook que isso não descarta um filme sobre Invasão Secreta. Nas HQs, a saga mostra Skrulls que começam a invadir a Terra para conquistá-la.

“Assim como nem todos os humanos são ruins, e nem todos são bons, eu acho que os Skrulls têm uma variedade de moralidade entre eles. Quando eles fazem o que eles conseguem, vira algo bem tentador. Então, é divertido introduzir esse conceito e ver para onde ele vai”, declarou o executivo.

Capitã Marvel | Saiba como Nick Fury perde um dos olhos

Kevin Feige diz ainda que os 23 anos de ausência da Capitã Marvel podem estar repletos de histórias para Marvel. O presidente, porém, não disse quais seriam essas tramas.

“Como vimos, ela está com nós nos dias atuais. Mas esses anos de sumiço entre ajudar Talos e responder o chamado de Fury, nós achamos que estão amadurecidos para uma potencial história”, explicou Kevin Feige.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, baseado nas novas HQs de Kelly, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.