Capitã Marvel | Primeiro teste de figurino de Brie Larson foi em Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brie Larson deve ter uma participação maior do que o esperado em Vingadores: Ultimato. Um guia divulgado pela Marvel revelou que a atriz experimentou o traje da Capitã Marvel pela primeira vez no set do filme, e não do seu longa solo.

Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, descreveu como foi ver a atriz pela primeira vez com o uniforme. O executivo comparou o momento com outros especiais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em 17 anos de Marvel, eu tive inúmeras experiências incríveis ao ver atores vestindo pela primeira vez o traje – você tem a sensação de, ‘Eu não acredito que estou usando isso na vida real’. Quando Robert Downey Jr. colocou o traje do Homem de Ferro; Quando todos X-Men se uniram; Quando Chris Evans pegou a roupa do Capitão América; Quando Chris Hemsworth levantou o martelo do Thor – até mesmo Chris Pratt com o figurino de Senhor das Estrelas, e Scarlett Johansson com a roupa de Viúva Negra. Foram momentos incríveis e icônicos”, relembrou o presidente da Marvel.

Kevin Feige, então, descreveu como foi com Brie Larson. A prova foi feita em uma tenda, no set de Vingadores: Ultimato. A preocupação era que poucas pessoas vissem. Se o momento vazasse, iria entregar um grande spoiler aos fãs.

Capitã Marvel | Teoria afirma que Nick Fury foi substituído por um Skrull

“Ver aquela personagem que estivemos trabalhando por anos, que sonhamos muito mais tempo do que trabalhamos nela, ver ela na nossa frente pela primeira vez, na vida real – é incrível. É um começo incrível para aventura que está na nossa frente”, relatou o executivo.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros. A heroína também retorna em Vingadores: Ultimato, com estreia marcada para 25 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio