Filmes

Capitã Marvel quase apareceu em Vingadores: A Era de Ultron

A Capitã Marvel será a estrela do próximo filme da Marvel Studios, mas a personagem quase fez sua estreia nos cinemas há alguns anos atrás, em Vingadores: A Era de Ultron.

Kevin Feige, o presidente da Marvel, revelou durante uma entrevista ao Birth Movies Death que a Capitã fazia parte de um dos roteiros do segundo Vingadores, sendo a personagem que apareceria na cena pós-créditos do filme.

“Houveram alguns roteiros que algumas pessoas leram antes de começarmos a planejar tudo” disse Feige. “[A Capitã] estava em um desses roteiros, mas para mim, seria um desserviço com a personagem. As pessoas veriam os Vingadores todos completos e se perguntariam ‘Quem é essa?'”.

No final, quem apareceu na cena pós-créditos foi o vilão Thanos.

Capitã Marvel | Exibição terá trailers inéditos da Disney?

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.