Capitã Marvel quase contou com personagem importante das HQs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capitã Marvel quase contou com mais uma personagem bem importante das HQs de Kelly Sue DeConnick. A informação foi revelada pelo presidente dos estúdios da Marvel, Kevin Feige, ao ComicBook.

A figura conhecida como Helen Cobb quase foi colocada no filme. Nos quadrinhos, ela é uma inspiração para Carol Danvers, já que é a mulher que conseguiu fazer o maior voo de todos os tempos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o portal, Kevin Feige afirma que boa parte do filme é inspirado pelos quadrinhos de DeConnick. No entanto, o estúdio precisou encontrar um foco.

Capitã Marvel | James Woods ataca o filme

“Depois trouxemos as vozes de Ryan Fleck e Anna Boden, e realmente precisamos colocar um foco no filme. Você sabe, teve muita discussão sobre trazer Helen Cobb e encaixá-la de alguma maneira. Ela até estava nos rascunhos iniciais”, confessou Feige.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio