CUIDADO! Contém spoilers do filme da Capitã Marvel!

Goose não é apenas um gato e os fãs, que não conheciam os quadrinhos da Marvel, aprenderam isso nas telonas. O que chama atenção é que a cena em que o felino se revela é bem parecida com a dos quadrinhos da Capitã Marvel.

No filme, o primeiro indício de que Goose não é um gato é quando Talos (Ben Mendelsohn) ficou com muito medo do bichano. Logo, o skrull afirmou que o felino é um Flerken, uma espécie de alien.


Todos conhecem os verdadeiros poderes de um Flerken quando Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Monica Rambeau (Lashana Lynch) ficam encurralados na nave da Mar-Vell. Goose os salva com os seus grandes tentáculos que saem da sua boca.

Vingadores: Ultimato | Teoria diz como Carol Danvers ganha o nome de Capitã Marvel

Como pode ser visto abaixo, a revelação foi feita da mesma forma nas HQs. O momento nos quadrinhos de Capitã Marvel #7, de 2014, acontece exatamente no mesmo local do longa.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros.