Capitã Marvel se tornará heroína mais poderosa do MCU, diz Kevin Feige

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Kevin Feige, chefe do Marvel Studios, a Capitã Marvel será a personagem mais poderosa do MCU, entre todos os heróis e heroínas.

Confira abaixo o que Feige disse em um comunicado no livro especial sobre a produção de Capitã Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em nossa mitologia de quadrinhos, a Capitã Marvel é uma personagem que tem um pé na Terra e um pé na área cósmica. Agora que fizemos vários filmes que acontecem na Terra, e uma série de aventuras cósmicas com os Vingadores, os Guardiões da Galáxia e Thor, achamos que era o momento certo para finalmente apresentar a Capitã Marvel ao mundo. Ela é uma das personagens mais poderosas – e uma das mais populares – de nossas histórias em quadrinhos, e será a mais personagem mais poderosa no Universo Cinematográfico Marvel.”

Os próximos filmes de super-heroínas após Capitã Marvel

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio