O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, já confirmou que Capitã Marvel é a personagem mais poderosa do Universo na franquia.

Capitã Marvel | Cenas com Ronan e a Starforce foram cortadas

Mas agora, em entrevista ao extra Captain Marvel: The Official Movie Special, via Comic Book, nesta sexta-feira, dia 15, ele confirma que ela será a líder da próxima fase cinematográfica dos super-heróis.


Ele conta: “A melhor coisa sobre a Capitã Marvel é que ela é humana. Ela é uma pessoa real. Carol Danvers, que tem poderes incríveis e tem aventurar maravilhosas no espaço.”

“Uma das melhores partes de minha carreira foi introduzir a Brie na Comic-Con com o resto dos Vingadores. Ela estava lá na frente e era quase como se fosse uma previsão, não como os telespectadores iriam receber a personagem, mas como a Capitã Marvel vai assumir a liderança e será a protagonista do Universo Cinematográfico da Marvel,” ele adianta.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros.