Capitã Marvel | “Thanos está em apuros agora”, diz criador de Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CUIDADO! Pode conter spoilers de Capitã Marvel

Capitã Marvel tem um fã bem famoso. Trata-se de George R.R. Martin, um dos escritores do momento, simplesmente por ter criado Game of Thrones.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu blog pessoal, o criador da série da HBO decidiu fazer alguns comentários sobre filme – que contam com spoilers. Para George R.R. Martin, “Thanos está em apuros agora”.

“O filme é muito divertido”, começou o escritor. O único problema para George R.R. Martin foi a decisão sobre o Mar-Vell. “Estou um pouco triste que eles tiraram o Mar-Vell da continuidade. A Morte do Capitão Marvel era um dos meus clássicos preferidos. Talvez apenas para mim. Quando se trata de adaptações sou um tanto purista”, completou o famoso.

Se definindo como um fã da Marvel, George R.R. Martin diz estar ansioso para Vingadores: Ultimato.

Capitã Marvel pode ter introduzido o próximo Thanos

“Eu quero saber como vão usar ela com os Vingadores. Uma vez com todos poderes, ela é de longe mais poderosa que os outros heróis. Ela comeria o Homem de Ferro e teria o Thor de sobremesa, com um pouco de Doutor Estranho. Thanos está em apuros agora”, escreveu o criador de Game of Thrones.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio