Filmes

Capitã Marvel | "Thanos está em apuros agora", diz criador de Game of Thrones

CUIDADO! Pode conter spoilers de Capitã Marvel! 

Capitã Marvel tem um fã bem famoso. Trata-se de George R.R. Martin, um dos escritores do momento, simplesmente por ter criado Game of Thrones.

Em seu blog pessoal, o criador da série da HBO decidiu fazer alguns comentários sobre filme – que contam com spoilers. Para George R.R. Martin, “Thanos está em apuros agora”.

“O filme é muito divertido”, começou o escritor. O único problema para George R.R. Martin foi a decisão sobre o Mar-Vell. “Estou um pouco triste que eles tiraram o Mar-Vell da continuidade. A Morte do Capitão Marvel era um dos meus clássicos preferidos. Talvez apenas para mim. Quando se trata de adaptações sou um tanto purista”, completou o famoso.

Se definindo como um fã da Marvel, George R.R. Martin diz estar ansioso para Vingadores: Ultimato.

Capitã Marvel pode ter introduzido o próximo Thanos

“Eu quero saber como vão usar ela com os Vingadores. Uma vez com todos poderes, ela é de longe mais poderosa que os outros heróis. Ela comeria o Homem de Ferro e teria o Thor de sobremesa, com um pouco de Doutor Estranho. Thanos está em apuros agora”, escreveu o criador de Game of Thrones.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile