Capitã Marvel | Venda de ingressos na China supera a de todos os outros filmes da Marvel, com exceção de Guerra Infinita

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capitã Marvel, próximo filme da Marvel nos cinemas, promete fazer um grande sucesso na China, o segundo maior mercado de cinema do mundo.

Os primeiros dados das vendas de ingressos antecipados revelam que o filme pode abrir com cerca de US$ 85 milhões, se tornando a segunda maior abertura para um filme da Marvel no país e a maior abertura para um filme solo de herói do estúdio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para se ter uma ideia, o valor é 35% superior a Capitão América: Guerra Cívil, e 75% superior ao arrecadado na estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa. Os números de Capitã Marvel só não superiores a Vingadores: Guerra Infinita, que foi a maior estreia da Marvel Studios no país.

Capitã Marvel | Exibição terá trailers inéditos da Disney?

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio