Filmes

Cemitério Maldito | Jason Clarke afirma: "O filme me deixou perturbado"

O ator Jason Clarke, que interpreta o pai Louis Creed no reboot de Cemitério Maldito, deu uma entrevista exclusiva ao site The Hollywood Reporter, no sábado, dia 23.

Cemitério Maldito | Prévia promete “um dos melhores filmes de Stephen King”

Nele, o ator garante que o filme será um grande sucesso do terror e que o deixou extremamente perturbado.

Ele explica: “O filme me deixou perturbado – apenas essa relação com uma criança. Eu acho que você sempre se baseia em sua vida e os personagens, então isso pode te afetar.”

Já sobre o longa-metragem em si, Jason revela que se sentiu tão confortável com o material e o roteiro que improvisou uma cena importante: “Tem uma frase no filme que eu digo: ‘Deixe que Deus leve sua própria criança’ e que foi improvisado. Isso foi uma fala de Ellie no começo do livro: ‘Deixe que Deus tenha seu próprio gato’. Por entender mais, você consegue retirar mais do material”.

O elenco do novo filme conta com Jason Clarke (O Primeiro Homem), John Lithgow (The Crown) e Amy Seimetz (Alien: Covenant), que protagonizam a história sobre um cemitério amaldiçoado.

O livro de King já foi transformado em filme no ano de 1989, com direção de Mary Lambert. No final desse ano, a obra completa 35 anos desde que foi lançada pelo autor.

A estreia de Cemitério Maldito acontece em 9 de maio no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.