Chris Evans queria fazer parte da refilmagem de Amor, Sublime Amor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Evans é um dos atores mais queridos pelo público, graças ao seu personagem Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel.

Amor, Sublime Amor | Corey Stoll e Brian d’Arcy James entram em elenco do remake

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas em entrevista longa ao site The Hollywood Reporter, nesta quarta-feira, dia 27, ele admitiu que adoraria fazer um musical – especificamente a refilmagem de Amor, Sublime Amor que está sendo dirigido por Steven Spielberg.

Ele explica: “Eu quero muito fazer um musical. Alguém me disse que estão refilmando a Pequena Loja de Horrores e eu disse: ‘Posso participar? Quero ser o dentista’. Quando eu comecei, lá nos anos 2000, existiam rumores de uma refilmagem de Amor, Sublime Amor. Esse é um dos meus musicais favoritos. Eu participei na escola”.

“E é claro que ele está fazendo a refilmagem agora e eu chamei o meu time e eles disseram: ‘Chris, talvez Krupke. Você está muito velho agora’. E isso é muito difícil de ouvir”,” Chris admite.

Amor, Sublime Amor é uma refilmagem do clássico musical de 1961 de Jerome Robbins e Robert Wise, que adapta o conto de Romeu & Julieta para as ruas de Nova York e gangues rivais. John Williams fará a música do novo filme.

O filme original venceu nada menos que 10 Oscar, incluindo Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Ator/Atriz Coadjuvante.

Steven Spielberg é o diretor do remake. Ainda não há mais informações sobre o novo projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio