Filmes

Chris Evans revela sua cena favorita como Capitão América no Universo Marvel

O ator Chris Evans vai dar adeus ao Capitão América em Vingadores: Ultimato, mas antes disso ele resolveu revelar qual é a sua cena favorita como o personagem.

Vingadores: Ultimato | Chris Evans relembra último dia de filmagens: “Surpreendentemente emocionante”

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, nesta segunda-feira, dia 25, Evans respondeu a algumas perguntas dos fãs e afirmou que sua cena favorita de todo o Universo Marvel é a cena de luta no elevador em Capitão América 2: Soldado Invernal.

Ele explica: “Eu sou parcial sobre a cena do elevador. Essa foi a primeira cena no segundo filme do Capitão América. Foi minha primeira vez trabalhando com os irmãos Russos. Foi a primeira vez que eu senti que o Capitão América estava por si só.”

“No primeiro filme como Capitão América, eu senti como se todos estivessem segurando a minha mão. No primeiro Vingadores eu tentei não ficar no caminho de ninguém. O segundo Capitão foi a primeira vez que eu senti, pressão, e aquela cena de luta no elevador foi incrível”, ele compartilha.

Confira a cena, abaixo!

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile