Filmes

Cinema dá resposta hilária para fã ansioso por ingressos de Vingadores: Ultimato

Um cinema dos Estados Unidos deu uma resposta hilária para um fã ansioso pelo início da venda de ingressos de Vingadores: Ultimato.

O usuário do Reddit @REYNOLDS_1997 registrou no fórum uma conversa que teve com a Empire Cinemas, em que perguntou: “Alguma notícia do início de vendas de ingressos de Vingadores: Ultimato?” O atendente on-line foi bastante educado, dizendo: “Olá, Ryan. Não temos nenhuma data confirmada para quando estarão à venda. Como o filme será lançado dentro de alguns meses, imagino que será em breve. Atenciosamente, Jamie da Empire Cinemas.”

“Obrigado pela resposta num ‘estalar de dedos'”, disse o fã brincalhão, que teve como resposta do cinema: “Sem problema, Ryan. Vamos conseguir colocar estes ingressos à venda em breve. ‘Custe o que custar’. Atenciosamente, Jamie da Empire Cinemas.”

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.