Filmes

Danny Trejo dublará o macaco Botas em Dora e a Cidade Perdida

Dora e a Cidade Perdida, filme em live-action inspirado no popular desenho Dora, A Aventureira, terá a participação de Danny Trejo (Machete) em um papel importante.

O ator mexicano revelou em seu Twitter nesta quinta-feira (21) que emprestará seu voz ao macaco Boots no filme live-action, reforçando também que o primeiro trailer será lançado no próximo sábado durante o Kids’ Choice Awards.

Confira abaixo.

Na trama, a agora adolescente Dora, interpretada pela atriz Isabela Moner, viverá mais uma de suas aventuras, acompanhada por seu melhor amigo, o macaco Botas, e por seu primo Diego.

O elenco conta ainda com nomes como Eva Longoria, Benicio Del Toro e Temuera Morrison. A direção é de James Bobin e o roteiro de Nick Stoller, ambos de Os Muppets.

Lançada em 2000 e apresentada na Nickelodeon, Nick Jr. e na CBS, a série original Dora, a Aventureira acompanhava as aventuras de uma menina de origem latina, de sete anos de idade, que viaja por um mundo extravagante com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu melhor amigo, um pequeno macaco chamado Botas.

Dora e a Cidade Perdida chega nos cinemas em 15 de agosto.

Sair da versão mobile