De Pernas Pro Ar 3 | Alice flagra o filho na cama em clipe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De Pernas Pro Ar 3 teve mais uma cena inédita divulgada nesta sexta-feira (8). Confira abaixo.

O trecho mostra a workaholic Alice Segretto, personagem emblemática de Ingrid Guimarães, flagrando o filho, Paulinho (Eduardo Mello), na cama com uma garota, que ela julga ser uma desconhecida, uma vez que já cruzou com ao menos outras três meninas dentro de casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, o que ela não esperava é que, desta vez, a moça em questão fosse Leona (Sammya Pascotto), a jovem que ameaça o império da Sexy Delícia com uma invenção inovadora e tecnológica para o mercado de produtos eróticos. E o pior? A dupla ainda está usando os famosos brinquedinhos de Alice, que fica inconformada.

De Pernas Pro Ar 3 mostra o sucesso da Sexy Delícia pelo mundo e sua aterrissagem na capital francesa, onde Alice começa a se questionar sobre um dos principais dilemas femininos.

O pouco tempo para a família – que, agora, além de João (Bruno Garcia) e Paulinho, conta com a pequena Clarinha (Duda Batista), que passa mais tempo com Rosa (Cristina Pereira) do que com a mãe – faz a workaholic tomar uma decisão inusitada: sair do mercado e entregar o comando da marca para a mãe.

De Pernas Pro Ar 3 | Ingrid Guimarães promove carnaval em nova prévia

O que ela não esperava era ter seu caminho cruzado pela jovem Leona, que traz uma novidade tecnológica capaz de ameaçar o império da empresária. É então que, mais uma vez, a vida de Alice fica De Pernas Pro Ar.

Sob direção de Julia Rezende, De Pernas Pro Ar 3 foi rodado ao longo de sete semanas no Rio de Janeiro e em Paris, em locações como Avenida Champs-Élysées, as margens do Rio Sena, Jardim de Luxemburgo, Pont Neuf, Bateau Mouche, entre outros. 

A franquia De Pernas Pro Ar já levou mais de 8 milhões de espectadores aos cinemas.

De Pernas pro Ar 3 será lançado nos cinemas em 11 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio