Filmes

De Pernas Pro Ar 3 | Alice flagra o filho na cama em clipe

De Pernas Pro Ar 3 teve mais uma cena inédita divulgada nesta sexta-feira (8). Confira abaixo.

O trecho mostra a workaholic Alice Segretto, personagem emblemática de Ingrid Guimarães, flagrando o filho, Paulinho (Eduardo Mello), na cama com uma garota, que ela julga ser uma desconhecida, uma vez que já cruzou com ao menos outras três meninas dentro de casa.

Porém, o que ela não esperava é que, desta vez, a moça em questão fosse Leona (Sammya Pascotto), a jovem que ameaça o império da Sexy Delícia com uma invenção inovadora e tecnológica para o mercado de produtos eróticos. E o pior? A dupla ainda está usando os famosos brinquedinhos de Alice, que fica inconformada.

De Pernas Pro Ar 3 mostra o sucesso da Sexy Delícia pelo mundo e sua aterrissagem na capital francesa, onde Alice começa a se questionar sobre um dos principais dilemas femininos.

O pouco tempo para a família – que, agora, além de João (Bruno Garcia) e Paulinho, conta com a pequena Clarinha (Duda Batista), que passa mais tempo com Rosa (Cristina Pereira) do que com a mãe – faz a workaholic tomar uma decisão inusitada: sair do mercado e entregar o comando da marca para a mãe.

De Pernas Pro Ar 3 | Ingrid Guimarães promove carnaval em nova prévia

O que ela não esperava era ter seu caminho cruzado pela jovem Leona, que traz uma novidade tecnológica capaz de ameaçar o império da empresária. É então que, mais uma vez, a vida de Alice fica De Pernas Pro Ar.

Sob direção de Julia Rezende, De Pernas Pro Ar 3 foi rodado ao longo de sete semanas no Rio de Janeiro e em Paris, em locações como Avenida Champs-Élysées, as margens do Rio Sena, Jardim de Luxemburgo, Pont Neuf, Bateau Mouche, entre outros. 

A franquia De Pernas Pro Ar já levou mais de 8 milhões de espectadores aos cinemas.

De Pernas pro Ar 3 será lançado nos cinemas em 11 de abril.

Sair da versão mobile