Filmes

Deadpool | Criador do anti-herói prevê "futuro brilhante" na Disney

Criador do Deadpool, Rob Liefeld acredita que o personagem fará aparições tanto em filmes PG-13 quanto em produções proibidas para menores assim que a compra da Fox pela Disney for devidamente aprovada. 

Para o quadrinista, que fez uma postagem no Instagram comentando sobre o assunto, o Deadpool é bom o bastante para viver entre essas duas linhas e seu futuro é “brilhante”.

Deadpool | Disney continuará com filmes para maiores, diz rumor

“Esta ilustração do LA Times retratando o tesouro de ícones da cultura popular que estarão em posse da Disney me impactou por muitas razões. É um daqueles momentos em que preciso de um beliscão para acreditar, com certeza. Vocês me perguntam sobre o futuro de Deadpool o tempo todo, e enquanto Bob Iger é um cara muito legal, ainda não fui convidado para a sala de reuniões por razões óbvias. Mas acredito que o futuro do Deadpool é brilhante. Um palpite: Deadpool aparecerá nos filmes PG-13 da Marvel com participações menores, interagindo com seus amigos, enquanto mantém seus próprios lançamentos proibidos para menores sob a bandeira da Fox. Estes filmes com travessuras com Vanessa não podem ser lançados sob o banner da Disney, como vamos descobrir em breve.”

Deadpool 3 continua em desenvolvimento, com Ryan Reynolds retornando ao papel principal.

Sair da versão mobile