Diretor de X-Men: Fênix Negra explica participação de dois novos mutantes do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a Wonder-Con, o diretor Simon Kinberg revelou mais detalhes sobre dois novos mutantes do filme X-Men: Fênix Negra: Selene e Red Lotus, que devem fazer parte da Irmandade de Magneto.

Em entrevista ao CinemaBlend, Kinberg disse que a inclusão de Selene já era esperada, pois ela “é como uma referência ao Clube do Inferno, que tem uma participação grande na saga da Fênix Negra dos quadrinhos. O clube não será algo que exploraremos nesse filme, mas eu queria fazer uma homenagem, e a personagem era perfeita”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos quadrinhos, Selene é uma “vampira psíquica” que faz parte do Clube do Inferno, um poderoso grupo de vilões.

Red Lotus, por sua vez, será uma “união de diversos personagens dos quadrinhos e será inspirado em vários personagens”. O mutante deverá ter uma participação importante na trama.

O novo filme dos X-Men nos cinemas vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Turner, afetada por uma entidade cósmica letal.

O elenco de Fênix Negra conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

Simon Kinberg fará sua estreia na direção, após trabalhar na produção e roteiro de praticamente todos os filmes da franquia.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas no dia 7 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio