Filmes

Dora e a Cidade Perdida ganha cartaz nacional e data do primeiro trailer

Dora e a Cidade Perdida, filme em live-action inspirado no popular desenho Dora, A Aventureira, teve o primeiro cartaz oficial divulgado nesta quinta-feira (21). Confira abaixo.

Além disso, foi anunciado que o primeiro trailer chega no sábado (23). A apresentação será durante o Kids Choice Awards, popular premiação da Nickelodeon.

Na trama, a agora adolescente Dora, interpretada pela atriz Isabela Moner, viverá mais uma de suas aventuras, acompanhada por seu melhor amigo, o macaco Botas, e por seu primo Diego.

O elenco conta ainda com nomes como Eva Longoria, Benicio Del Toro e Temuera Morrison. A direção é de James Bobin e o roteiro de Nick Stoller, ambos de Os Muppets.

Dora, a Aventureira | Benicio Del Toro interpretará a raposa Swiper no filme live-action

“Dora é há muito tempo uma heroína celebrada e forte em séries animadas para a televisão e, como Dora, Isabela tem uma atitude incrível. Com nossos parceiros na Nickelodeon, estamos ansiosos para dar continuidade à história de Dora por muitas gerações futuras”, disse Brian Robbins, Presidente da Paramount Players, distribuidora do filme.

Lançada em 2000 e apresentada na Nickelodeon, Nick Jr. e na CBS, a série original Dora, a Aventureira acompanhava as aventuras de uma menina de origem latina, de sete anos de idade, que viaja por um mundo extravagante com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu melhor amigo, um pequeno macaco chamado Botas.

Dora e a Cidade Perdida chega nos cinemas em 15 de agosto de 2019.

Sair da versão mobile