Filmes

Dora e a Cidade Perdida ganha sinopse oficial

Dora e a Cidade Perdida, filme em live-action inspirado no popular desenho Dora, A Aventureira, ganhou sua sinopse oficial nesta sexta-feira (22).

“Tendo passado a maior parte de sua vida explorando a selva com seus pais, nada poderia prepara Dora (Isabela Moner) para sua mais perigosa aventura de todas: o ensino médio. Sempre uma exploradora, Dora rapidamente se encontra liderando Botas (seu melhor amigo, um macaco), Diego (Jeffrey Wahlberg), um misterioso habitante da selva (Eugenio Derbez) e um grupo de adolescentes em uma aventura para salvar seus pais (Eva Longoria, Michael Peña) e resolver o mistério impossível da cidade perdida de ouro”, diz a sinopse.

A Paramount Pictures também anunciou que o primeiro trailer será lançado no próximo sábado durante o Kids’ Choice Awards.

O elenco conta ainda com nomes como Eva Longoria, Benicio Del Toro e Temuera Morrison. A direção é de James Bobin e o roteiro de Nick Stoller, ambos de Os Muppets.

Lançada em 2000 e apresentada na Nickelodeon, Nick Jr. e na CBS, a série original Dora, a Aventureira acompanhava as aventuras de uma menina de origem latina, de sete anos de idade, que viaja por um mundo extravagante com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu melhor amigo, um pequeno macaco chamado Botas.

Dora e a Cidade Perdida chega nos cinemas em 15 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.