Filmes

Doutor Destino | Noah Hawley se encontrou com a Marvel para discutir filme do vilão

Um dos projetos da Marvel que a Fox desenvolvia antes da Disney iniciar o processo de aquisição do estúdio era um filme solo do Doutor Destino, desenvolvido pelo premiado Noah Hawley (Fargo, Legion).

Em entrevista para o The Hollywood Reporter durante o South By Southwest, Hawley revelou que se encontrou com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, para discutir sobre o projeto, que foi escrito por Hawley.

Hawley disse que o projeto está longe de se aprovado, e ainda disse que Feige não quis revelar o “plano de mil anos do universo da Marvel’.

Ele ainda revelou que a trama do filme envolveria o Doutor Destino colocando um domo ao redor da Latvéria, para isolá-la do mundo. O vilão então contrataria uma jornalista para ser sua voz para o restante do mundo, concentrando-se nesta personagem.

Quarteto Fantástico | Doutor Destino enfrenta Galactus em capa de nova HQ

Noah Hawley vem há algum tempo produzindo o filme do vilão para a Fox. A última informação é de que o roteiro estaria pronto, mas a produção não deve começar até o acordo com a Disney ser finalizado.

Na metade de 2018, o diretor contou que pode transformar o filme do Doutor Destino em um thriller político, descrevendo a luta do personagem como um governante narcisista, mas generoso, do país fictício Latveria.

O longa segue sem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.