O anti-herói aquático Namor pode fazer sua aguardada introdução no universo compartilhado da Marvel em Doutor Estranho 2.

Pelo menos foi o que o diretor Scott Derrickson indicou nas redes sociais, ao publicar uma capa de história em quadrinhos com Namor e um Stephen Strange prestes a morrer afogado. Percebendo a reação dos fãs à sua “sugestiva” mensagem, o cineasta apagou a publicação pouco depois.

Confira um print da postagem mais abaixo.


A capa compartilhada por Derrickson pertence à história em quadrinhos “Fear Itself: The Deep #1”. Na trama, Namor se une ao seu antigo amigo, Doutor Estranho, para recrutar uma equipe poderosa o bastante para manter os mares seguros enquanto o caos se espalha pelo resto do mundo.

Vingadores 4 | Teoria imagina qual é a visão do futuro do Doutor Estranho

A última aparição do Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch nos cinemas foi em Vingadores: Guerra Infinita, e o personagem deve retornar para Vingadores: Ultimato, que estreia em 25 de abril de 2019.

Benedict Cumberbatch, Benedict Wong e Rachel McAdams estão confirmados para retornar, assim como o diretor Scott Derrickson, que comandou o filme de 2016.

Doutor Estranho 2 ainda não tem previsão de estreia, mas a Marvel pretende iniciar a produção em 2020 para um lançamento em maio de 2021.

https://twitter.com/SuperheroPOLL/status/1105705077585502210?ref_src=twsrc%5Etfw